domingo, abril 06, 2008

Show de Carol Assemany em Camaçari


Carol Assemany e Manu Rodrigues - grande musicista e cantora. Sou mto fã, Manu!!

Que trio é este? kkkkk
Neive ("O" Batera) , Carol Assemany (Euzinha) e Alexandre Blau ("O" Guita).
Amo trabalhar com vcs q são, ANTES DE QUALQUER COISA, MEUS AMIGOS!!
Muuito obrigada por tudo q vcs me ensinaram.
Sou fã msm! kkk


Esta é antiga, mas me traz excelentes lembranças e me dá o prazer de saber qm realmente sou e o realmente me move!


Meu amigo-irmão Tio Rê. Amo mto vc e nosso irmão! Vcs são e sempre serão mto importante na minha vida!

Meu amigo e parceiro de trampo: Jr Clemente.

Ju nasceu p trabalhar com Produção, é lindo ver a sua proatividade e o qto ele ama produzir.

Te adoro migo! Brigadão por tudo, viu?!!



Salve poderoso (a)!




Eita, vontade de cantar p você em Camaça-BA!
Depois do Rio, Aracaju e Portugal, tamo voltando!AEEE!

*SHOW DE CAROL ASSEMANY E SIL FIGUER (Voz e violão):

*Qdo? Sábado, dia 12 de abril, às 20h
*Onde? Bar Astrolábio (antigo Point dos Caldos) na Gleba B, Camaçari-BA
*Qto? Só R$3,00 o ingresso individual !!!

*Inform. 71 9955-5690 e
http://www.carolassemany.com.br/

Venha cantar com a gente e se divertir muuito!

Brigadão p galera q repassa esta informação.


Bjão e faça força p ser feliz! Hehehe!

Paz

*************************************


Carol Assemany - mais uma vez tendo q lembrar q "a luz só nasce na escuridão!" E tb, q "é preciso amor p poder pulsar, é preciso paz p poder sorrir, é preciso chuva p florir" kkk

*************************************

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.