quinta-feira, maio 13, 2010

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO DE CULTURA DE CAMAÇARI

Salve poderoso! Salve poderosa!

Atenção vc q é ARTISTA EM CAMAÇARI ou trabalha direta ou indiretamente com a Cultura deste município:

Amanhã, sexta-feira, dia 14 de maio é o último dia (até as 17h) para vc preencher e entregar sua Ficha de Habilitação de Eleitor, juntamente com xerox de identidade e comprovante de residência, na Secretaria de Cultura (em frente a Estação Ferroviária - Centro).

Esta ficha é q fará de vc um cidadão q poderá vota na Eleição dos Conselheiros do Conselho Municipal de Cultura, q acontecerá dia 22 de maio, das 9h as 17h, na Casa do Trabalho.

Cada seguimento artístico deverá eleger seu representante (música, teatro, dança, literatura, produção cultural, artesanato, radiodifusão e novas mídias etc).

O Conselho de Cultura irá decidir, ENTRE TANTAS OUTRAS COISAS IMPORTANTES, como será usado o dinheiro p a Cultura. Já existem aproximadamente R$2 milhões (Dois milhões de reais) de verba federal p ser investido.

Quem sabe o seu projeto cultural poderá contar com uma parcela deste fundo????

Então, esta eleição é o seu interesse. Corra, avise a todos, e busque conhecer os candidatos do seu seguimento artístico. Lembrando q vc também pode ser candidato, mas as inscrições dos candidatos acabam amanhã.

Saiba mais no http://www.camacari.ba.gov.br/editais/Edital%20do%20Conselho%20da%20Cultura.pdf

Qualquer dúvida ligue p mim :71 9955-5690
Viva a Arte!
Beijão!

Carol Assemany

Um comentário:

Desenhista Digital disse...

Ser "e" não ser Camaça, eis a questão!
Oi Królis, pois eu torço, vibro positivo e até oro pra que realmente algo de bom aconteça para a classe artística de Camaça.
Pra mim aconteceu algo de bom quando eu saí daí. Rs... Engraçado que isso não é exclusividade minha: Xexéu, Denny, Renatinho e Cristiano, deixo de fora o antigo Ivan Antonio e Carrilho pois saíram pra lutar, se estabacaram e perderam a noção de arte. Enfim, que o Nêgo D´agua tenha a chance de por seu valor a prova e consiga se sair bem, imagino os tipos de projetos que virão e como serão conduzidos. Não penso em retomar nada por aí, só meus bons e velhos amigos, que até pra reencotrá-los é difícil né?. Imagino eu projetando arte por aí sim,(e não vai demorar) mais do mesmo jeito ou melhor que os outros pródigos citados acima (tirando Ivanildo e Paulo) talvez como convidado pra dar aquele bom ar de localidade, afinal não vou mudar o fato de que me descobrir artísta em Camaçari, mas fora dela obtive melhores resultados. Ainda fora de meio camaçariense, aprendi na pele que artísta é de todo lugar e de lugar nenhum. Desejo boa sorte em mais uma luta dessa batalha, abra o olho, denuncie se preciso for, pois você conhece bem as peças desse jogo de interesse comum! ARTE pro bolso do arteiro e como sempre MERDA pro artista. É assim a maldita tradição! hehehehehe!
"Alapalá"