quarta-feira, fevereiro 14, 2007

1ª FEIJOADA COM MPB - PARTE 3


-



Salve poderoso! Salve poderosa!





** FOTOS E FATOS



A EQUIPE, FAMILIA E AMIGOS:

Suely, Telma, Ninha, minha vó Esmeraldina, Chico e Cris (escondidos!!), Bia, Flaygner, Alex, Josy, Tati, Clarice, Vivi, Tiane, Bira, Carlinhos, Kare, Eu, Nata, Allan, Paulo, Beto e Tiago (escondidos).
Faltou na foto: Sil, Mario Vidal e as crianças, kkk

Chegada dos músicos na madruga de sábado:
Neyve, Jota, Soneka, Flaygner, Alla, Eu e Nívia

Esta é minha prima aniversariante do dia 13/fev. AAAEEE!

É tb uma das responsáveis pela Cenografia linda do evento (ao fundo)!!

Feliz niver Cris. Te adoro grandão!

E muito obrigada por tudo!

Falygner (um dos Convidados do show

e o responsável pela gravação do nosso áudio. Sou sua fã meu primo!)

e o nosso roadie!

Muito obrigada, viu?


***********************************

Carol Assemany - emocionada com o talento, o amor e a força da família Sobral e amigos!

***********************************

Nenhum comentário: