quarta-feira, fevereiro 14, 2007

1ª FEIJOADA COM MPB - PARTE 4

-

Salve poderoso! Salve poderosa!


AI VÃO MAIS FOTOS DA 1ª FEIJOADA COM MPB DE ARACAJU-SE COM CAROL ASSEMANY E CONVIDADOS:

*****************************************************

**FOTOS E FATOS


EU E PAULINHO:
Preparativos p a aPassagem de Som e testE com as câmeras.

Foto show, by minha prima Natália Sobral:

Sem ÁGUA não sou ninguém.

E como diz Ângela Ro Ro na sua nova fase:

"...bebendo água pra lubrificar..."

Que foto, amei! Eu e Neyve, o batera!

És a equipe de filmagem do DVD, a UZON FILMES:

Paulinho, Nata e Allan.

Sou fã de vcs. Muuuito obrigada por tudo!

A cenografia! Não ta tudo?

A gente é criança, mas brinca de gente grande, kkk

****************************************************

** MÚSICA P VC LER, KKK:

COMPASSO

Ricardo MacCord / Angela Ro Rô

É o que pulsa o meu sangue quente

É o que faz meu animal ser gente

É o meu compasso mais civilizado e controlado

Estou deixando o ar me respirar

Bebendo água pra lubrificar

Mirando a mente em algo producente

Meu alvo é a paz

Vou carregar de tudo vida afora

Marcas de amor, de luto e espora

Deixo alegria e dor ao ir embora

Amo a vida a cada segundo

Pois pra viver eu transformei meu mundo

Abro feliz o peito É meu direito!


************************************

Carol Assemany - ouvindo a música COMPASSO de Ângela Ro Ro: "... Abro feliz o peito É meu direito!"


************************************

Nenhum comentário: